EsportesRio Grande do Sul

Atletas da base fazem confraternização de fim de ano na Residência Esportiva

Na última quarta-feira, os atletas das categorias de base moradores da Residência Esportiva, em Eldorado do Sul, participaram da confraternização que marcou o encerramento do ano. A atividade foi desenvolvida no refeitório, com a coordenação do núcleo psicossocial e a parceira com a Prato Feito.

Os jogadores das categorias Sub-16, Sub-17 e Sub-19 participaram de um quiz, para testar os conhecimentos sobre a história do Grêmio e do futebol. Os vencedores receberam como prêmio uma camisa do Tricolor.

Segundo o coordenador do núcleo psicossocial, Gustavo Fragoso, a ação promove ainda mais integração dos colaboradores com os jovens nesta importante época do ano. “Esse tipo de ação valoriza o convívio dos atletas durante todo o ano, assim como o ótimo desempenho escolar que tiveram e o esforço deles nos treinos durante a temporada. Nada mais justo do que o Clube os premiar com uma atividade de cunho humano, familiar. Com a distância deles em relação as suas famílias, acaba que os funcionários que os atendem sejam as pessoas mais próximas. Essa ação de confraternização procura evidenciar valores de convívio harmonioso que vão alem do futebol”, disse.

O Supervisor da Residência Esportiva, Jonas Moller, caracteriza a positividade da festa no local. “Penso que os momentos de confraternização são únicos, que possibilitam integração do grupo com troca de ideias, traz momentos alegres e descontraídos, aproximando as pessoas. A partir desses aspectos conseguimos dar um pouco mais de aconchego, chegar mais perto possível do lar, pois a Residência Esportiva é a casa deles e nós estamos suprindo as necessidades da família, sendo a família Grêmio”, concluiu.

Botão Voltar ao topo