NotíciasRio Grande do Sul

Novo Hamburgo: Obras de revitalização retornam no dia 2 de janeiro

Em função das festas de final de ano, as obras de revitalização do Centro de Novo Hamburgo e as oficinas de Prevenção à Violência do Programa de Desenvolvimento Municipal Integrado (PDMI) entraram em recesso na última sexta-feira, 21, e retornam a partir do dia 2 de janeiro. Para garantir que veículos e pedestres tenham fluxo liberado próximo aos comércios, o Consórcio Encopav/Coesul concluiu as frentes de trabalho abertas nas ruas centrais.

Segundo o engenheiro responsável pela obra, Joe José de David, somente o trecho da Rua Joaquim Nabuco, entre a Avenida Nações Unidas e a Rua Cidade de Atlântida permanecerá fechada até que o tempo firme. “Precisamos de sol para secar a base e depois colocar o asfalto. Manteremos uma equipe de plantão na próxima semana para garantir o trabalho. Também continuaremos as calçadas da Cidade de Atlântida já que ali não há comércio”, explica ele.

A Rua Primeiro de Março foi liberada ao trânsito entre as ruas Marcílio Dias e Lima e Silva. Os taxistas da Praça do Imigrante também já retornaram ao seu tradicional espaço. As ruas Cinco de Abril, além de parte da Lima e Silva e Primeiro de Março receberam novas redes pluvial, cloacal, elétrica, água e lógica. Além disso, as calçadas receberam meios-fios e pavimentação.

O atendimento a população no Receptivo Turístico, na Rua Lima e Silva, número 333, estará em recesso no mesmo período das obras. No entanto, o contato poderá ser feito por meio do site www.pdminovohamburgo.com.br ou pelo telefone (51) 99992-8011, com Tatiane.

As obras de revitalização do Centro são executadas pela Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo (PMNH).

Botão Voltar ao topo