EsportesPorto AlegreRio Grande do Sul

Aeroporto Salgado Filho recebe a primeira Máquina Tricolor Express

O torcedor gremista que, a partir desta quarta-feira, estiver circulando pelo aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, poderá adquirir a camisa número 1 oficial do Grêmio de uma maneira totalmente diferente. O Tricolor está disponibilizando ao mercado, a Máquina Tricolor Express. Trata-se de uma “vending machine”, equipamento similar à máquina de venda de refrigerante, que libera uma camisa na hora, por meio de pagamento com cartões de débito e crédito.

A Máquina Tricolor Express está instalada estrategicamente na área de embarque do Termina 1 do Salgado Filho por um período experimental de 90 dias, podendo ampliar o prazo conforme a aceitação do público.

Segundo Beto Carvalho, executivo de Marketing do Tricolor, o objetivo é colocar em prática o processo de licenciamento da Máquina, ampliando os pontos de inserção, levando em conta a circulação de torcedores, como bares, restaurantes e supermercados, por exemplo.

“O conceito desta máquina tricolor é novo para o segmento do futebol por isso precisamos entrar no mercado em caráter experimental. Mas, levando em consideração a facilidade de distribuição, aliada à acessibilidade, à praticidade e à instantaneidade com que o produto chega às mãos do consumidor, temos certeza que será um produto exitoso”, declarou Carvalho.

A Máquina Tricolor Express, em parceria com a curitibana Wise Tecno, foi lançada de forma experimental no último mês setembro, durante o banquete de aniversário do Grêmio. Na ocasião, a iniciativa foi um sucesso, fazendo com que as oitenta camisas colocadas à venda fossem adquiridas em menos de uma hora.

Botão Voltar ao topo