EsportesPorto Alegre

Grupo do Inter se reapresenta dia 3 de janeiro para a temporada 2019

O elenco colorado tem data marcada para retomar os trabalhos. Na quinta-feira, dia 3 de janeiro, o grupo principal se reapresenta para iniciar as atividades da temporada 2019. Primeiramente, a equipe será reunida, às 15h30, no CT Parque Gigante. Na sequência, às 16h, ocorre a cerimônia oficial de reapresentação na sala de coletivas do Beira-Rio.

A comissão técnica terá 16 dias de preparação em Porto Alegre antes da estreia em 2019. Ao todo, o Clube do Povo tem quatro competições previstas para a próxima temporada: Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América.

A primeira partida oficial será contra o São Luiz, pelo Gauchão. O jogo está marcado para o dia 20 de janeiro, em Ijuí. Em casa, a reestreia ocorre três dias depois, diante do Pelotas.

A briga pela Copa Libertadores começa em março. No dia 6, a equipe treinada por Odair Hellmann enfrenta fora de casa o seu primeiro adversário do Grupo A, que será definido nas fases preliminares entre Talleres-ARG, São Paulo, Independiente Medellín-COL e Palestino-CHI. O Gigante volta rugir para a América no dia 13 de março, quando o Colorado recebe o Alianza Lima, do Peru. Também no Beira-Rio, o Inter encara o River Plate no dia 27, pela 3ª rodada.

Confira a programação de treinos:

Quinta (3/01)
16h – Reapresentação

Sexta (4/01)
9h – Treino
15h – Treino

Sábado (5/01)
9h – Treino
16h – Treino

Domingo (6/01)
9h – Treino

* Programação sujeita a alteração.

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios