EsportesRio Grande do Sul

Inter inicia semana com atividade intensa no gramado

Trabalho intenso e muito suor marcaram o treinamento colorado na manhã desta segunda-feira (07/01), no CT Parque Gigante. Os jogadores foram ao campo para iniciar o quinto dia da pré-temporada e realizaram atividades físicas que exigiram bastante força, intensidade e concentração. Num primeiro momento, os atletas fizeram um exercício com obstáculos, aquecendo para as corridas que fecharam o treino. Foram diversos circuitos no campo comandando pelo preparador físico Cristiano Nunes.

E a segunda-feira será de dois turnos no centro de treinamento. À tarde está marcada mais uma atividade física, dessa vez na parte interna. Os goleiros colorados foram os primeiros a terem o gostinho de reencontrar a bola nessa temporada, mas nessa terça-feira (07/01), todo o grupo poderá reencontrá-la, no primeiro trabalho técnico/tático de 2019.

A estreia do Inter nesse ano está marcada para o dia 20 de janeiro, contra o São Luiz, em Ijuí, pelo Campeonato Gaúcho. Além do Estadual, o Clube do Povo tem pela frente a Libertadores da América, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil nesta temporada.

Botão Voltar ao topo