EsportesRio Grande do Sul

Inter teve trabalho forte na academia neste domingo

A primeira semana de trabalhos do Colorado em 2019 foi concluída na manhã deste domingo (06/01). A equipe se reapresentou na quinta-feira (03/01) no estádio Beira-Rio e realizou os primeiros treinamentos da temporada no CT Parque Gigante ao longo dos últimos dias. A atividade desta manhã foi feita na academia. Primeiro um treino de core e, depois, um circuito físico, com diversos aparelhos, onde os atletas se dividiram em dois grupos e alternavam o trabalho.

Os três novos jogadores do Inter para a temporada treinam normalmente com seus companheiros. Guilherme Parede, Neilton e Rafael Sobis realizaram as avaliações clínicas, testes físicos e as atividades de força com a comissão técnica colorada. Os atacantes se juntam ao grupo colorado para a disputa das quatro competições que a equipe terá ao longo do ano: Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores da América.

Na próxima semana, a bola reaparece no centro de treinamento para o início dos treinamentos técnicos e táticos. Até o momento, apenas os goleiros a reencontraram e fizeram uma atividade com os preparadores. A estreia colorada em 2019 está marcada para o dia 20 de janeiro, contra o São Luiz, em Ijuí, pelo Gauchão.

Confira a agenda da semana:

Segunda (7/01)
9h – Treino
15h30 – Treino

Terça (8/01)
9h – Treino

Quarta (9/01)
9h – Treino
16h – Treino

Quinta (10/01)
9h – Treino

Sexta (11/01)
9h – Treino
15h30 – Treino

Sábado (12/01)
9h – Treino

Domingo (13/01)
9h – Treino

* Programação sujeita a alteração.

Botão Voltar ao topo