A Gallo, marca que há quase 100 anos se dedica a produção do azeite de oliva, acaba de lançar uma coleção iconográfica sobre a cultura e os costumes portugueses. Intitulada “Alma Portuguesa”, a novidade promete conquistar o público com embalagens modernas e sofisticadas, levando consumidores de todo o país a uma viagem lúdica pela tradição portuguesa.
Inspirada na essência portuguesa, a coleção é composta por seis embalagens, cada uma com ilustrações temáticas diferentes que representam importantes pontos turísticos de Portugal. A coleção “Alma Portuguesa” foi pensada para as latas de 500 ml de azeite Gallo. A opção pelo formato foi motivada, também, pela intenção da marca de resgatar a embalagem que, por anos, foi a opção mais consumida pelos brasileiros nos supermercados.
A coleção, que começa a chegar às lojas ainda em outubro estará à venda nos temas: “Azulejaria Portuguesa”, “Cidade de Lisboa”, “Cidade do Porto”, “Galo de Barcelos”, “Sardinhas Portuguesas” e “Calçada Portuguesa”. Cada produto terá preço sugerido de R$ 50,00.