DestaqueGastronomia

Hambúrguer de jacaré é lançado em Balneário Camboriú

Já pensou em degustar um hambúrguer que leva carne de jacaré? O Didge Steakhouse Pub, de Balneário Camboriú, já conta com a novidade, que combina muito bem com a estação mais quente do ano. A receita foi desenvolvida pelo Chef Edenes Magalhães, que idealizou a inusitada composição que promete uma verdadeira experiência gastronômica. Além de jacaré, o burger leva queijo, espaguete de palmito pupunha com um mix de ervas, legumes, alface americana e maionese de curry.

Com um sabor único, tropical e adocicado, o prato é mais uma das criações exóticas do restaurante, que já conta com o “Crocodilo Dundee” (lombo de jacaré em cubos, salteado na manteiga ao molho agridoce de manga e missô), além da “Frog Legs” (patas de rã empanadas com batata country e acompanhadas molho agridoce de abacaxi).

A carne de jacaré servida no Didge vem de uma cooperativa de criadores do animal no Pantanal (MS), e conta com certificação do IBAMA. A carne é clara, tem sabor adocicado e conta com baixo percentual de gordura. O valor do burger é de R$ 31,20.

 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios