Negócios

NT Expo chega à 21ª edição de 19 a 21 de março

Evento ocorre paralelamente à Intermodal South America, maior evento direcionado para os setores de logística, transporte de cargas e comércio exterior — Ao que tudo indica, 2019 começará com notícias positivas para o setor ferroviário brasileiro. Em março está previsto o leilão da Ferrovia Norte-Sul, cujo edital prevê 30 anos de concessão e uma outorga mínima de R$ 1,353 bilhão para um trecho de 1.537 km e que ligará Porto Nacional, no Tocantins, a Estrela d’Oeste, em São Paulo. A ferrovia é considerada um dos principais projetos para escoamento da produção agrícola do País.

Além deste, outros projetos devem “sair do papel”. E é neste cenário de avanços e desenvolvimento que vai acontecer o principal encontro do setor metroferroviário da América do Sul. A 21ª NT Expo – Negócios nos Trilhos, que estreará em outro pavilhão, o São Paulo Expo, também terá nova data: de 19 a 21 de março. A expectativa dos organizadores, assim como na edição anterior, é atrair mais de 4.900 profissionais do mercado.

O evento congrega toda a cadeia de fornecedores, formadores de opinião, órgãos públicos e os players dos segmentos de carga e passageiro, nacionais e internacionais. Entre as marcas que participam estão fornecedores especializados em bilhetagem, construção e infraestrutura, eletrificação, gerenciamento de sistemas, operadoras de cargas e passageiros, manutenção, metalurgia e usinagem, sinalização, dormentes, peças e componentes, interiores e telecomunicações.

A Conferência NT Expo será em parceria com a Revista Ferroviária e a International Union of Railways (UIC). Os visitantes que se inscreverem terão a oportunidade de acompanhar palestras sobre as inovações e os rumos do setor, além de realizar negócios e networking.

“Com o evento realizado em março, conseguiremos antecipar o ciclo de negócios, adequando aos calendários nacional e internacional. Outra vantagem é a NT Expo acontecer simultaneamente à Intermodal South America, o que irá beneficiar a fomentação de novos negócios para os dois mercados”, destaca a nova gerente geral do portfólio de infraestrutura da UBM Brazil, organizadora do evento, Márcia Gonçalves.

Estação Conhecimento – Pelo segundo ano o evento terá uma área chamada “Estação Conhecimento”. Será um espaço onde acontecerão palestras gratuitas com duração de 30 minutos.

Encontro de Logística – Simultaneamente à NT Expo, o São Paulo Expo sediará também o maior evento das Américas direcionado para os setores de logística, transporte de cargas e comércio exterior, a Intermodal South America, que reúne os principais players do setor, autoridades, empresários e especialistas com o objetivo de fomentar negócios e debater sobre o futuro do setor no País.

Saiba mais sobre o evento, acessando www.ntexpo.com.br

NT Expo – 21ª Negócios nos Trilhos

  • Data: 19 a 21 de março
  • Horário: 13h às 21h
  • Local: São Paulo Expo – Rod. dos Imigrantes – Vila Água Funda, São Paulo – SP

Sobre a NT Expo – 21ª Negócios nos Trilhos
Principal encontro de negócios do setor de transporte metroferroviário da América Latina, a NT Expo reúne os mais renomados fornecedores, formadores de opinião e players dos segmentos de carga e passageiro, nacionais e internacionais. O evento consolidou-se como plataforma de geração de negócios, networking e melhores práticas.
A NT Expo é organizada pela UBM, que em junho de 2018 associada com a Informa PLC, tornou-se o grupo líder em serviços de informação B2B e o maior organizador de eventos do B2B no mundo. Para saber mais e para as últimas notícias e informações, visite: www.ubmbrazil.com.br e www.informa.com

Sobre a UBM Brazil
A UBM recentemente tornou-se parte da Informa PLC, grupo líder em serviços de informação B2B e o maior organizador de eventos do B2B no mundo.

Botão Voltar ao topo