Rio Grande do Sul

18º Circuito Verão Sesc de Esportes: Alexandre Pires faz show dia 16 de março, em Torres

O tradicional show da final estatual do Circuito Verão Sesc de Esportes, em Torres, já tem a sua atração definida. A 18ª edição do evento esportivo conta com a apresentação de Alexandre Pires, com o show “Bailão do Nego Véio”, no dia 16 de março (sábado), às 20h30, na Praia dos Moles (Praça da SAPT – Av. Beira Mar, s/n). O show é gratuito, com duração de 3h, e tem no seu repertório uma mistura de ritmos com os principais hits dos anos 90.
Alexandre Pires passeia por grandes hits dos anos 90 em seu show “Baile do Nêgo Véio”. A apresentação contempla grandes sucessos do Só Pra Contrariar e também por outros clássicos do samba, axé, pagode e sertanejo. A direção é assinada pelo próprio Alexandre, com produção musical de Pedro Ferreira.
Considerado um dos maiores campeonatos de esporte amador do Rio Grande do Sul, o Circuito Verão Sesc de Esportes é o maior evento de praia do Sul do País. Os atletas classificados por meio das etapas municipais ganham transporte de deslocamento até Torres, subsidiado pelo Sesc/RS. A realização do evento é do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, em parceria com as Prefeituras Municipais e Clubes Sociais.
     

Show Alexandre Pires, com o Bailão do Nego Véio – Torres
Data: 16/03
Horário: 20h30
Local: Praia dos Moles (Praça da SAPT)
Evento gratuito

Botão Voltar ao topo