NotíciasRio Grande do Sul

Postes serão substituídos no Centro de Novo Hamburgo

Intervenções fazem parte das obras de revitalização da área central da cidade

— A troca de postes e instalação dos cabos para redes aéreas das obras de revitalização do Centro de Novo Hamburgo está prevista para amanhã, 11, e domingo, 13, caso não chova. Para isso, a energia elétrica deverá ser desligada por um período pela manhã ou à tarde. A troca faz parte da revitalização do Centro executada pela Prefeitura de Novo Hamburgo, dentro do Programa de Desenvolvimento Municipal Integrado (PDMI).

Amanhã, a energia elétrica será desligada das 13h30 às 18 horas na Rua Magalhães Calvet (no trecho entre as Ruas Lima e Silva e Nicolau Becker) e na Rua Joaquim Nabuco (da Avenida Pedro Adams Filho até a esquina da Rua Cidade de Atlântida). Hoje, ao longo do dia, haverá apenas preparação para a troca, das 13 às 17h30, porém não haverá falta de energia, segundo a RGE.

Já no domingo 13, a rede de energia elétrica será desligada na Rua Lima e Silva, das 8 às 13 horas. A falta de luz ocorrerá na Lima e Silva (no trecho entre a Pedro Adams Filho e a Bento Gonçalves); Rua Bento Gonçalves (entre a Joaquim Nabuco e o Edifício Cristal); ainda na Joaquim Nabuco (da Rua Bento Gonçalves até a Pedro Adams Filho); e na Avenida Pedro Adams Filho (da Farmácia Maxxi Econômica até o restaurante Subway).

Botão Voltar ao topo