EsportesPorto AlegreRio Grande do Sul

Colorado esboça time para primeiro duelo do ano

A estreia colorada em 2019 está se aproximando. Com muito trabalho na pré-temporada Laghetto, o grupo de jogadores treina forte se preparando para o duelo com o São Luiz, domingo (20/1), às 19h, em Ijuí, no estádio 19 de outubro. O técnico Odair Hellmann afirmou em entrevista coletiva que buscará utilizar praticamente todos os atletas à disposição nas primeiras quatro rodadas do Gauchão, ajustando detalhes para as competições que o Clube do Povo terá pela frente.

Na manhã desta quarta-feira (16/1), o treinador colorado dividiu os jogadores em três equipes e realizou uma atividade tática no gramado. Enquanto dois times se enfrentavam numa parte do campo, outro fazia um exercício de bola parada. O provável time para a estreia no Estadual: Daniel; Zeca, Roberto, Emerson e Iago; Rithely, Rodrigo Lindoso, Juan Alano, Sarrafiore e Guilherme Parede; Pedro Lucas.

O meio-campista Juan Alano concedeu entrevista coletiva no CT após o treinamento desta manhã e destacou os primeiros dias de trabalho em Porto Alegre. “A pré-temporada vem sendo muito bem feita. Estamos dando continuidade ao trabalho. Estamos nos preparando bem física e tecnicamente”, afirmou o jogador. O turno da tarde também será de treinamento físico, iniciando na academia e finalizando no campo, encerrando o 14º dia de pré-temporada Laghetto.

Botão Voltar ao topo