DestaqueNegócios

Estande Coletivo do RS celebra 20 anos de Couromoda

Representantes do Estande Coletivo do Rio Grande do Sul foram recepcionados pela direção e staff da Couromoda para uma celebração conjunta de 20 de parceria. Um brinde marcou o momento. Nesta edição, estão presentes 31 marcas de calçados e acessórios.

Estão no espaço no Estande Coletivo do RS as empresas de Novo Hamburgo Ana Boss, Anasofí, Angels Feet, A3 Espadrilles, Brunelly Bolsas, Carmello, Catri, Dina Mirtz, Menta e Hortelã, Tênis Fillon, Valeiko Calçados, Vanessa Neves e Villa Rosa. De Campo Bom, as empresas Cleanup, Cordi, Georgia Guedes e Rosi Delai. De Sapiranga, estarão Dieneto, Dutti, KLB Calçados, Mr. Silver, Piber Shoes, Trieste Calçados, Via Alvo Calçados e Zadora. Do município de Taquara, a Ana Vitória e a Pelli Brasil. De Três Coroas, a Ana Flex. De Bento Gonçalves, a Ícone. De Igrejinha, a Rosella Boutique e a Calçados Miemili.

“Este é um projeto pioneiro que deu certo. Vamos oferecer todo o suporte para que as empresas, novamente, surpreendam os visitantes com atendimento e produtos de alta qualidade, o que já é uma marca dos produtos gaúchos”, complementa o diretor da ACI, Marco Aurélio Kirsch.

Artigos relacionados