EsportesRS

Felipe Vizeu é apresentado oficialmente pelo Grêmio

Avante é mais um reforço para a temporada 2019

Na manhã desta terça-feira, o centroavante Felipe Vizeu foi apresentado oficialmente como mais um reforço gremista para a temporada 2019. Na Sala de Imprensa Antonio Augusto, no CT Presidente Luiz Carvalho, o vice de futebol Duda Kroeff e o diretor de futebol Deco Nascimento deram aos boas vindas ao atleta.

Entre os assuntos abordados Vizeu comentou que vai respeitar a concorrência no ataque, mas que vai cavar um lugar na equipe. “Estou muito feliz em estar aqui no Grêmio. Sei que tem muitos jogadores de qualidade no elenco e vou procurar meu espaço para poder fazer os gols e conquistar os títulos que são os nossos objetivos”, disse.

Sobre a questão física, comentou que ficou 10 dias sem treinar, mas vinha de uma temporada sem descanso. Logo poderá ficar apto para fazer a sua estreia. O atleta de 21 anos estava defendendo a Udinese, da Itália, e acertou contrato de empréstimo até o final deste ano.

Nascido em Três Rios, no Rio Janeiro, Felipe Vizeu teve início nas categorias de base do América-MG. Após dois anos, foi para o Flamengo onde atuou por três anos na base, sendo destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior e conquistando o título em 2016. Vizeu subiu à equipe profissional ainda em 2016 e permaneceu até a metade da temporada 2018. Nesse período, conquistou o Campeonato Carioca e foi vice-campeão da Copa Sul-Americana, sendo artilheiro da competição com 5 gols. Vizeu foi contratado pela Udinese na metade do ano passado.

Ficha técnica:

Nome: Felipe dos Reis Pereira Vizeu do Carmo

Nascimento: 12/03/1997

Naturalidade: Três Rios (RJ)

Clubes: Flamengo (RJ) e Udinese (ITA)

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios