EsportesRio Grande do Sul

Grêmio faz primeiro teste na Pré-Temporada

Equipe que disputará o Campeonato Gaúcho fez coletivo contra a Transição

O elenco gremista realizou, nesta terça-feira, atividades em dois turnos no Centro de Treinamentos Presidente Luiz Carvalho, na sequência de preparação na Pré-Temporada Laghetto Hotéis 2019. Com foco na disputa do Campeonato Estadual, e a manutenção da hegemonia, o elenco trabalhou tecnicamente em campo reduzido no turno da manhã. Em seguida o centroavante Felipe Vizeu foi apresentado oficialmente.

No turno da tarde foi realizado o primeiro teste mais forte para o elenco comandado pelo técnico Renato Portaluppi. Enquanto alguns atletas com mais minutagem de jogo na temporada passada efetuaram um trabalho técnico no campo anexo do CT, os demais jogadores fizeram um treino coletivo contra o time do Grupo de Transição.

No primeiro tempo, após uma troca de passes na entrada da área que contou com a participação de Matheus Henrique, Thonny Anderson e Kaio, a bola sobrou para Juninho Capixaba arrematar e fazer o primeiro. O time de Transição ainda descontou com Joanderson, após passe longo do zagueiro Rodrigues, mas a jogada foi anulada por impedimento.

No segundo tempo o time foi todo modificado. Logo no início Marinho pegou de primeira um chute da entrada da área para mandar no ângulo e anotar o segundo. O time de Transição ainda acertou o travessão em cobrança de falta de Guilherme Guedes, mas a atividade terminou com o placar em 2 a 0.

Profissional: Paulo Victor (Brenno); Leonardo Gomes (Madson), Paulo Miranda (Rafael Thyere), Marcelo Oliveira (Ruan) e Juninho Capixaba (Darlan Mendes); Rômulo (Thaciano), Matheus Henrique (Lincoln) e Kaio (Vico); Jean Pyerre (Pepê), Alissson (Marinho) e Thonny Anderson (André).

Transição: Julio César (Vinicius Machado); Felipe, Rodrigues, Matias e Guilherme Guedes; Victor Bobsin, Frizzo e Isaque (Guilherme Dantas); Mateus Criciúma (Lucas Araújo), Dionathã (Patrick) e Joanderson.

O elenco volta a treinar no turno da tarde nesta quarta-feira, novamente no CT Luiz Carvalho.

Botão Voltar ao topo