Negócios

Frédéric Lamotte é novo diretor global das Américas da Indosuez Wealth Management Group

Frédéric Lamotte é nomeado diretor geral da CA Indosuez Wealth (Miami) e diretor global da região das Américas da Indosuez Wealth Management Group. Formado pela École Centrale de Paris, o executivo possui mestrado em Finanças Internacionais pela HEC.

O executivo que assume o cargo neste mês terá sua base de gestão em Miami. Sua nomeação ressalta o compromisso da Indosuez Wealth Management com a região das Américas, bem como o desejo de continuar o desenvolvimento de atividades de gestão de patrimônio em um mercado-alvo.

Desde 2012, como diretor de Investimentos do Indosuez Wealth Management Group. a experiência internacional de Fréderic Lamotte e sua vivência no setor bancário permitirão, especialmente, o fortalecimento da ancoragem do banco e desenvolverá sinergias entre as diversas atividades do grupo Crédit Agricole na região.

Após iniciar as atividades no Banque Indosuez em 1988 no departamento de ALM do Saudi French Bank, Frédéric Lamotte ingressou na filial do Crédit Agricole Indosuez em Singapura em 1993 como gerente de Produtos Derivativos, antes de se tornar gerente de Mercados de Capitais e Derivativos da subsidiária de Tóquio. Em 1997, foi nomeado gerente de Assessoria e Produtos Estruturados no Crédit Agricole Suisse e em 2007 gerente de Markets & Investment Solutions na Indosuez Wealth Management Switzerland.

Botão Voltar ao topo