EsportesPorto AlegreRio Grande do Sul

Grêmio vence Cruzeiro em jogo-treino nesta manhã

O Grêmio realizou nesta manhã mais um jogo-treino no CT Presidente Luiz Carvalho. Desta vez, o elenco principal enfrentou o Cruzeiro, de Porto Alegre, vencendo por 1 a 0. O gol foi assinalado por Isaque, no final do segundo tempo.

Em campo, o técnico Renato Portaluppi escalou Júlio César, Léo Moura, Geromel, Kannemann, Bruno Cortez; Michel, Maicon, Montoya; Luan, Everton e Jael. No primeiro tempo de 30 minutos, a melhor chance saiu dos pés de Michel, que levou perigo com um chute de fora da área, acertando o travessão. Já o goleiro Julio Cesar também se viu obrigado a fazer uma grande defesa à queima-roupa.

Na etapa final, os atletas do Grupo de Transição Felipe, Darlan, Rodrigues e Isaque assumiram os lugares de Léo Moura, Kannemann, Maicon e Luan, respectivamente. O novo reforço, Felipe Vizeu, também foi testado no lugar de Jael.

Uma das melhores oportunidades gremistas foi criada por Everton, que fez uma boa jogada individual, deu uma cavadinha no goleiro e finalizou, mas o zagueiro conseguiu o corte em cima da linha. Nos últimos minutos, Isaque assinalou o gol da vitória com uma jogada que se desenhou pela esquerda, com Bruno Cortez acionando o atacante. Ele recebeu e chutou no canto direito do goleiro Prezzi.

Grêmio: Júlio César, Léo Moura (Felipe), Geromel, Kannemann (Darlan), Bruno Cortez; Michel, Maicon (Rodrigues), Montoya; Luan (Isaque), Everton e Jael (Felipe Vizeu).
Reservas: Brenno, Felipe, Guilherme Guedes, Rodrigues, Darlan Mendes, Frizzo, Isaque e Felipe Vizeu.
Técnico: Renato Portaluppi.

Cruzeiro: Prezzi, Fabrício, Fernando, Julio, Baiano, Benhur, Raphinha, Elton, Garraty, Wander, Igor.
Reservas: Matheus, Negueba, Penteado, Favela, João, Cabelo, Blendon, Thiago, Vitinho, Henrique, Paulista e Maurinho.
Técnico: Claiton Santos.

Botão Voltar ao topo