EsportesRio Grande do Sul

Inter 2019- Notícias dos consulados

Muçum faz seu primeiro natal consular

Consulado do Inter em Muçum arrecadou brinquedos para crianças da região, em ação de fim de ano

O consulado do Inter na cidade de Muçum, no Vale do Taquari, realizou sua primeira campanha de natal solidário, distribuindo 50 kg de doces em diversas localidades do município. Com a ajuda de ex-atletas do Estrela, foram arrecadados brinquedos que também foram doados para meninos e meninas carentes da região. O consulado ainda se compromete a promover a campanha do agasalho para o inverno 2019.


Entidades de Bento Gonçalves recebem doações de consulado colorado

O Consulado do Inter no município de Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, fez doações a diversas entidades assistenciais locais. O grupo colorado, valorizando sua cota de responsabilidade social em nome do Clube, doou camisas, alimentos e roupas ao Lar dos Idosos Luchese, ao Lar da Caridade, à Associação dos Deficientes Físicos de Bento Gonçalves, à ONG Patas e Focinhos e à Paróquia Santo Antônio.


Consulado em Marmeleiro-PR faz doação para APAE local

Consulado colorado no interior paranaense fez doação para a APAE local

O Consulado do Internacional na cidade de Marmeleiro, localizada no Paraná, doou aproximada R$ 1 mil para a APAE local. O valor é referente à iniciativa Natal Solidário, que foi promovido pela primeira vez pela representação colorada no município ao final de 2018.

Botão Voltar ao topo