EsportesRio Grande do Sul

Time do Inter pronto para a estreia em casa na temporada

Chegou o momento de matar a saudade de casa! Após dois meses sem jogos no Beira-Rio, o Colorado reencontra a torcida nesta quinta-feira (24/1), às 21h15min, diante do Pelotas, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho. Após vencer o São Luiz em Ijuí, o Inter busca mais três pontos para iniciar o ano com o pé direito. A Rádio Colorada e as Redes Sociais do Clube acompanham todos os detalhes da partida em tempo real.

Para encerrar a preparação para o duelo desta rodada, o técnico Odair Hellmann comandou dois treinos nesta quarta-feira (23/1). No primeiro, realizado no CT Parque Gigante, os atletas que não iniciarão o jogo fizeram um trabalho coletivo. Mais tarde a provável equipe foi até o Beira-Rio e fez uma atividade tática no gramado. O time que treinou: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; William Pottker.

Antes do treinamento desta quarta, o técnico Odair Hellmann concedeu entrevista coletiva no CT e falou sobre o reencontro com a torcida colorada. “Se apresentar para o nosso torcedor e, a partir do primeiro jogo, repetir o clima do ano passado para sermos cada vez mais fortes dentro de casa. Sabemos da nossa força e vamos aproveitar o nosso torcedor. Não vejo a hora de voltar para casa e ver o canto da torcida”, relevou o comandante.

Vamos lotar as arquibancadas e, juntos, buscarmos a primeira vitória como mandante em 2019. No ano passado, o Beira-Rio rugiu e tivemos uma das melhores campanhas em casa no Brasileirão. Vamos iniciar com tudo nesta quinta-feira. Venha, apoie e vibre com o Colorado!

Botão Voltar ao topo