Rio Grande do Sul

Senac-RS promove oficina gratuita online de inglês para viajantes

Para quem está se programando para uma viagem internacional e quer se comunicar em um país estrangeiro, o Senac-RS oferece a oficina online gratuita Inglês básico para viajantes. Para acessar, basta fazer o cadastro em www.senacrs.com.br/oficinasead.

O objetivo da capacitação é transmitir noções básicas de comunicação voltadas para os viajantes, para que consigam viajar com alguma autonomia e mais segurança. Também são tratados alguns assuntos como vocabulário em aeroporto, chamadas de embarque, serviços de bordo, chegando no destino, diálogos básicos em um aeroporto, informações de voo, o desembarque, etc.
O Senac-RS também oferece oficinas sobre outros temas como: Educação e Transformação Social; Controlando meus gastos pessoais com o Excel; Empreendedorismo Sustentável; Educação Financeira; Mercado de Trabalho; Marketing Pessoal; Orientação profissional para o mundo do trabalho; Saúde da mulher; Consumo Consciente e Sensibilização para inclusão de Pessoas com Deficiência. Todas poderão acessadas em www.senacrs.com.br/oficinasead.
Botão Voltar ao topo