NegóciosNotíciasRio Grande do Sul

SÃO LEOPOLDO: TRINTO REALIZA 1º DIGITAL PERFORMANCE SUMMIT

EVENTO OCORRE EM PARCERIA COM O E-COMMERCE BRASIL

Encontro está agendado para esta quarta, 30 de janeiro, no Creative Office da Trinto, em São Leopoldo.

A Trinto, especialista em promover experiência e performance digital, une forças e expertise com o E-commerce Brasil, maior catalisador de negócios e eventos para o fomento do mercado de e-commerce no país, para promover o 1º Digital Performance Summit. O evento é um momento de imersão na transformação digital, propondo a abordagem de temas voltados a como potencializar o resultado de empresas através de estratégias digitais de alta performance. A primeira edição acontece nesta quarta-feira, 30 de janeiro, das 18h às 21h, no Creative Office da Trinto, em São Leopoldo/RS.

Outras duas edições estão programadas para os meses de fevereiro, na Serra Gaúcha, e março, em São Paulo. O evento de estreia tem como público-alvo prospects e parceiros da Região Metropolitana do Rio Grande do Sul. O foco são tomadores de decisões dentro das organizações, como CEOs, founders, diretores e gerentes.

No 1º Digital Performance Summit serão debatidos temas como branding na jornada do consumidor, o papel da indústria no e-commerce e as novas tendências em marketing de performance.

Daniel Moraes, CEO e fundador da Trinto, ressalta que o cliente está hoje no controle e esse movimento tem tornado os desafios dos negócios cada vez mais complexos. “Queremos compartilhar um pouco das nossas experiências, abordando temas que ainda são grandes dilemas para muitas empresas. A inovação está no nosso DNA e ter o E-commerce Brasil como parceiro neste projeto é trazer o que há de mais inovador no mercado de performance e de e-commerce”, destaca o empresário.

Os participantes do Digital Performance Summit concorrem a um ingresso para participar do Fórum E-commerce Brasil 2019 ou do Congresso Ads & Performance 2019, promovidos pelo E-commerce Brasil.

SERVIÇO
O que: 1º Digital Performance Summit, promovido pela Trinto em parceria com o E-commerce Brasil
Quando: 30 de janeiro (quarta-feira), das 18h às 21h
Local: Rua Padre Reus, 48, bairro Padre Reus – São Leopoldo/RS

PROGRAMAÇÃO
18h:
Recepção
18h30min: Abertura com Daniel Moraes, CEO da Trinto
19h: Branding + Performance na Jornada do Consumidor, com Leandro Dettenborn, Head de Performance da Trinto
19h30min: Indústria no E-commerce, com Marcelo Bock, Gerente de Projetos da Trinto
20h: Break
20h30min: Tendências em Marketing de Performance, com Leandro Dettenborn, Head de Performance da Trinto
21h: Happy hour

SOBRE A TRINTO
Com o posicionamento Digital Performance, a Trinto é especialista em promover experiências e performance digital para potencializar resultados de negócios cada vez mais complexos. Possui know-how e expertise de seis anos de atuação no mercado digital, tendo em seu portfólio mais de 500 clientes atendidos, incluindo marcas internacionais e nacionais reconhecidas, como thyssenkrupp Elevadores, JBL, Piccadilly, Integralmédica, Calçados Bibi, Shopfisio, Lojas Benoit e Petite Jolie. Com uma ampla e moderna estrutura física de mais de 700 m², seu Creative Office, no Rio Grande do Sul, propícia bem-estar e criatividade aos mais de 30 profissionais. O time de Digital Experts conta com mais de 100 certificações e especializações, conferindo à Trinto o exclusivo selo de Google Partner Premier. Site: www.trinto.com.br

Botão Voltar ao topo