Rio Grande do SulVariedades

Billbird e Mr. McFly neste primeiro fim de semana de fevereiro no Didge BC

O primeiro final de semana de fevereiro vai ser de resgate dos maiores sucessos do rock nacional e internacional no Didge Steakhouse Pub, de Balneário Camboriú. Na sexta-feira, 1, a Billbird promete os clássicos da década de 60 em diante. Já no sábado, 2, será a vez da Mr. McFly apresentar seu repertório dançante.

Acumulando 11 anos de carreira, a Billbird é um dos destaques do rock catarinense e promete chegar com tudo para sua apresentação no Didge. Formada em Balneário Camboriú pelos músicos Dai Moura (vocal), Samuel Mello (bateria e vocal), Guilherme Britto (vocal e guitarra base), Diego Fernandes (guitarra) e Getúlio Braga (baixo), o grupo possui um repertório único com muita inovação e conceitos do rock antigo.

Mr. McFly é a atração de sábado

Já no sábado, 2, é a vez da Mr. McFly comandar o palco sagrado do pub. Com quase três anos de estrada, a banda se destaca pela pegada dançante e repertório de Kings Of Leon, Ultraje a Rigor, Raimundos, Metallica, Charlie Brown Jr, Bruno Mars, entre outros. O trio é formado por Jaison Gerber (Vocal e Guitarra), Rhayy Costa (Contrabaixo e Vocal) e Danilo Gonçalves (Bateria e Samples).

O Didge Steakhouse Pub fica localizado na rua 4450, nº 143, Barra Sul. Informações e reservas pelo telefone: (47) 3361-6414.

Botão Voltar ao topo