EsportesRio Grande do Sul

IEE promove encontro entre associados e dirigentes gremistas na Arena

Romildo Bolzan apresentou algumas das práticas de gestão administrativa que renderam títulos ao Clube

Na noite da última segunda-feira, 04, o Grêmio FBPA recebeu a visita de um grupo de jovens empresários, associados ao Instituto de Estudos Empresariais (IEE). A entidade, reconhecida por incentivar e preparar novas lideranças, com base nos conceitos de economia de mercado e livre iniciativa e por organizar um dos maiores congressos de debates da América Latina, o Fórum da Liberdade, levou à Arena cerca de 50 integrantes do Instituto para participarem de um tour especial no estádio e conhecer mais profundamente a política e as práticas de gestão administrativas implementadas desde 2015 pela atual diretoria do Clube.

Romildo Bolzan, acompanhado pelos vices do Conselho de Administração, Marcos Herrmann e Paulo Luz, discorreu sobre a importância do processo de decisão compartilhado junto ao seu Conselho de Administração, a estrutura do Clube, objetivos definidos pelo atual Planejamento Estratégico visando a conquista de títulos, o Grêmio no contexto do futebol nacional e mundial. O encontro foi mediado pela presidente do IEE, Giovana Stefani.

Aos final do evento, após responder perguntas da plateia sobre os desafios e avanços do Grêmio dentro e fora de campo, Romildo presenteou a entidade com uma camisa tricolor personalizada.

Botão Voltar ao topo