Rio Grande do Sul

Casca está na final estadual do Circuito Verão Sesc de Esportes 2019

O município de Casca será representado na final estadual o Circuito Verão Sesc de Esportes 2019, que acontece em Torres, no mês de março. Nos dias 2 e 3 de fevereiro (sábado e domingo), a cidade recebeu a etapa local nas modalidades Futevôlei masculino e Vôlei de Duplas masculino e feminino. O evento é uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Sesc Passo Fundo.

No sábado (02/02), a cidade presenciou os jogos de Futevôlei. A dupla Teilor e Tiago foi contemplada com o primeiro lugar nesta modalidade. As duplas femininas de Vôlei competiram na manhã de domingo (03/02), finalizando com a premiação de Bruna e Kellen. Já na categoria masculina, o título de primeira colocação ficou com Emanuel e Tiago. As disputas foram marcadas por um nível técnico elevado. Os atletas vencedores irão representar a cidade na etapa final da competição, nos dias 16 e 17 de março.

Sobre o Circuito Verão Sesc de Esportes – Considerado um dos principais campeonatos de esporte amador do Rio Grande do Sul, o Circuito Verão Sesc de Esportes é o maior evento de praia do Sul do País. Os atletas classificados por meio das etapas municipais ganham transporte de deslocamento até Torres, subsidiado pelo Sesc/RS. A realização do evento é do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, em parceria com as Prefeituras Municipais e Clubes Sociais. O tradicional show da final estatual do Circuito, em Torres, já tem a sua atração definida. A 18º edição do evento esportivo conta com a apresentação de Alexandre Pires, com o show “Bailão do Nego Véio”, no dia 16 de março (sábado), às 20h30, na Praia dos Moles (Praça da SAPT – Av. Beira Mar, s/n). O show é gratuito, com duração de 3h, e tem no seu repertório uma mistura de ritmos com os principais hits dos anos 90.

Botão Voltar ao topo