Negócios

Startups apresentam ideias a investidores na Campus Party

Nesta quarta-feira (13), o segundo dia da Campus Party Brasil 2019 deu início às atividades na Open Campus, área gratuita e aberta ao público. No Sebrae, a programação começou com as 42 startups selecionadas no desafio “Sebrae Like a Boss” e a mediação de painéis com foco em empreendedorismo inovador.

Nesta edição, os participantes também podem aproveitar dois ambientes no stand do Sebrae. Na área Party – Nonstop, eles contam com atividades de socialização, com foco na promoção do networking. Já na área do SebraeLab, são apresentados os projetos do “Sebrae Like a Boss”.

Desafio Sebrae Like a Boss
Na área Open Campus, as 42 startups inscritas no desafio “Sebrae Like a Boss” apresentaram suas ideias a uma banca de investidores. Divididos em três rounds ao longo do dia, os jovens empreendedores tiveram que convencer os jurados de que seus projetos são inovadores e compatíveis com o mercado. A proposta do Sebrae é oferecer orientação e consultoria que impactam positivamente na vida das empresas participantes.

Desse total, a banca selecionou 24 startups para a próxima fase da competição, que será realizada nesta quinta, no mesmo local. Entre elas, foram selecionadas: Guni, Me Ajuda Limpeza, Verifact, Blindog, RevGás, Surfmappers, Everlog, Cuboz, Shawee, Schoolastic, Pede Logo, ZipMap, Aquabit, Prosa Electric Control, Menyoo, GoEduca, HOTD, Apponte.me, Vibbra!, convite.in, NetSupport, CollectSpot, Enercred e Next Da20.

No último dia do evento, no sábado (16), dois destes projetos serão indicados para a grande final no Startup Summit, encontro que será realizado no próximo mês de agosto.

Botão Voltar ao topo