Rio Grande do Sul

UniAvan traz grandes nomes do Direito para especialização com formato inédito

Curso de especialização será oferecido em Balneário Camboriú

Proporcionar experiência prática e teórica, desenvolvendo as competências técnicas dos profissionais junto à atuação jurídica específica da área estão entre os principais objetivos dos cursos de Pós-Graduação de “Direito Civil e Processo Civil” e “Direito Imobiliário, Notorial e Registral”, que serão oferecidos pela UniAvan – Centro Universitário já em março.

Durante 18 meses os acadêmicos terão aulas com profissionais que atuam em todo o Brasil como Flávio Tartuce, Cássio Scarpinella Bueno, Cristiano Chaves de Farias e Elpidio Donizetti da área de Direito Civil e Melhim Namem Chalhub, Everaldo Clamber e Arnaldo Rizzaddo da área do Direito Imobiliário, além de oferecer práticas, palestras e debates durante os trinta encontros. Os cursos serão realizados aos sábados, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30, na modalidade presencial e com carga horária de 360 horas.

Segundo o coordenador de Pós-Graduação, Felipe Probst Werner, a ideia é trabalhar para transformar a região de Balneário Camboriú em um polo na área de direito civil, processo civil e direito imobiliário, com profissionais capacitados para o mercado de trabalho. “Fornecer esses cursos coloca-nos na rota de grandes nomes do Direito e, com isso, desenvolve não só a nossa região, mas principalmente a nossa comunidade jurídica. Nosso grande diferencial será trazer professores estrelas e propor desafios aos acadêmicos, com questões práticas desenvolvidas pelos professores uma semana antes de cada aula, além de apresentar a visão de profissionais da própria instituição. Ao todo serão abordados 27 temas específicos em cada curso de pós-graduação”, destaca.

O acadêmico interessado em cursar a pós-graduação deverá preencher o formulário de inscrição no site da UniAvan (uniavan.edu.br), apresentar a cópia autenticada do Diploma e Histórico Universitário (ou original para conferência); cópia autenticada do RG e CPF (ou original para conferência); Curriculum Vitae e o comprovante de residência atualizado.

Botão Voltar ao topo