CASANEWS

IRWIN conta com diversos modelos de grampos para marcenaria

A IRWIN possui em seu portfólio de grampos inúmeros modelos que são fundamentais para os profissionais da marcenaria. As ferramentas são altamente versáteis e proporcionam ajustes e pressão adequados para qualquer tipo de trabalho, dos mais artesanais até os mais complexos, como a montagem de móveis. Confira abaixo os modelos que a marca dispõe:

Grampos rápidos QUICK-GRIP® HEAVY-DUTY – são ideais para aplicações de alta intensidade, como instalações, demolições e colagens que demandem mais pressão. Podem ser operados com apenas uma das mãos, distribuindo uniformemente cerca de 272kg de pressão de aperto contínuo, o que gera um dos melhores desempenhos da categoria. O item conta com duas mandíbulas grandes, rotativas e removíveis para uma distribuição uniforme da força de aperto. Com almofadas protetoras que podem ser removidas para proporcionar contato total dos mordentes, a fim de conter a flexão em situações de pressão extrema e adapta-se a formas irregulares.

– Disponível nos tamanhos: 15cm 6″, 30cm 12”, 45cm 18”, 60cm 24”, 91cm 36” e 127cm 50”.

Grampo rápido QUICK-GRIP® MEDIUM-DUTY – ideal para serviços de média intensidade, pode ser operado com apenas uma das mãos e distribui uniformemente, até cerca de 136 kg de força de aperto contínuo. O modelo do cabo e o acionador com sistema Quick-ReleaseTM simplificam o uso e possibilitam a operação com apenas uma das mãos. Além de ter barra em formato “I” para reduzir a flexão e inclinação. A ferramenta conta ainda com novas mandíbulas rotativas e removíveis e almofadas protetoras.

– Disponível nos tamanhos: 15cm 6”, 30cm 12”, 45cm 18”, 60cm 24” e 91cm 36”.

Minigrampo rápido QUICK-GRIP®– possui almofadas emborrachadas que agarram com firmeza e protegem o trabalho. Contam com corpo em resina de alta tecnologia e resistência. Possui design do cabo que aumenta o conforto e a facilita a utilização. O item é 25% menor se comparado aos grampos rápidos tradicionais e tem pressão de aperto de até 64kg.

– Disponível nos tamanhos: 15cm 6” e 30cm 12”.

Grampos para marceneiro IRWIN® – o item conta com trava de segurança que oferece mais conforto e permite ajustes com maior rapidez. Dispõe de almofadas emborrachadas para não danificar o trabalho e exerce até 272 kg de pressão de aperto.

 Disponível nos tamanhos: 15cm 6”, 20cm 8”, 25cm 10”, 30cm 12”, 41cm 16”, 51cm 20” e 61cm 24”.

Grampos tipo C –- ideal para trabalhos pesados, conta com estrutura em ferro fundido para maior durabilidade. Tem geometria de rosca que proporciona ajustes mais rápidos para evitar empenamento.

– Disponível nos tamanhos: 5cm 2”; 7,5cm 3”; 10cm 4”; 12,5cm 5”; 15cm 6”; 20cm 8”; 25cm 10”; e 30cm 12”.

Grampos multiuso – por ter uma estrutura em resina reforçada, proporciona mais força e durabilidade. Elaborada com mordentes articulados que se adaptam a diversas superfícies.

– Disponíveis nos tamanhos: 5cm 2”; 7,5cm 3”; 10cm 4”; 15cm 6”; e 23cm 9”.

A linha ainda conta com acessórios para Grampos Rápidos IRWIN® QUICK-GRIP®, que proporcionam versatilidade e funcionalidade adicionais em comparação aos grampos tradicionais, permitindo que o trabalho seja elaborado ainda com mais precisão e segurança. Confira abaixo:

Acoplador de Grampo Rápido MD – permite conectar as barras de dois grampos rápidos mais curtos para criar uma ferramenta de maior alcance. Ele é compatível com a linha MEDIUM-DUTY.

Acessório angular para grampos rápidos – permite converter o grampo rápido em um grampo de canto, facilitando o acesso em ângulos de 90°. Ele é compatível com a linha HEAVY-DUTY e MEDIUM-DUTY.

Botão Voltar ao topo