CASANEWS

Palazzo apresenta lançamentos na Expo Revestir 2019

De 12 a 15 de março, a empresa catarinense Palazzo participa da 17ª edição da Expo Revestir, com grandes novidades em revestimentos cimentícios. Entre os lançamentos, a linha principal, Palazzo, traz sete modelos. A coleção é caracterizada por peças de grandes formatos repletas de sofisticação e de texturas em concreto muito mais finas seguindo a tendência europeia; revestimentos 3D, além de um novo modelo de cobogó.

Inédita, a linha Lore traz cinco produtos em tamanhos médio e grande, que se destacam pela leveza, menor espessura, facilidade de instalação e maior competitividade no mercado.  Todos esses atributos são resultado de investimentos da empresa em tecnologia e inovação, por meio de fórmulas e maquinários modernos.

Confira dois lançamentos da Palazzo para a Expo Revestir 2019

Agave / Linha Lore

Com formas dinâmicas e textura lisa, este revestimento 3D possui uma volumetria sutil com inspiração no formato único desta planta nativa do México, que dá nome à peça. Linhas bem definidas e espessura menor fazem desse revestimento cimentício uma peça mais leve, elegante e de fácil instalação. Perfeito para paredes internas e externas, estará disponível na cor branca, que ainda possibilita a pintura. Dimensões: 50×50 cm.

Aresta / Linha Palazzo

Na edição 2018 da Expo Revestir, os elementos vazados foram uma atração à parte no estande da Palazzo. Por isso, em 2019, a marca apresenta mais uma novidade: com o desenho em triangulações e trapézios, de formas precisas e proporções mais ousadas, o Aresta chama atenção por suas dimensões. A peça, de medida 1x1m, esboça um novo conceito. Ao atrelar funcionalidade e estética, o produto revela menor espessura e peso. A tecnologia empregada em sua fabricação garante um alto grau de resistência, abrangendo sua utilização em ambientes internos, e em fachadas de grandes proporções. O produto está disponível na cor grafite, e possibilita pintura.

Serviço:

Expo Revestir 2019
De 12 a 15 de março de 2019, das 10 às 19h

Transamérica Expo Center
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro, São Paulo, SP
Local: Estande 1268

Botão Voltar ao topo