Rio Grande do Sul

Festival de Balonismo em Torres nesta sexta e sábado

Está marcada para esta sexta e sábado, dias 22 e 23 de fevereiro, a realização da segunda etapa do Festival Verão de Balonismo em Torres, é claro, sempre dependendo das condições climáticas, O evento deveria ter ocorrido no último fim de semana, porém, em consequência do mau tempo, precisou ser transferido.

No 1º Festival Verão serão realizados voos nas tardes de sexta-feira e sábado, às 17h30, com decolagem coletiva da beira-mar da Prainha, junto a Praça Borges de Medeiros. A iniciativa acontecerá ainda no terceiro final de semana de março, nos dias 15 e 16. A realização é da Prefeitura de Torres, da Associação Torrense de Balonismo e do Sistema Fecomércio/RS-Sesc. A atividade conta exclusivamente com dez pilotos da cidade: Ricardo Lima,  Laís Pinho, João Vitor,  Graco Magnus,  Murilo Hoffmann,  Paulo Cezar Farias,  Reni Pinho, Giovani Pompermaier,  Vinicius Tedesco e  Diego Bueno.

No sábado, após a prova de balão, o público será contemplado com shows musicais promovidos pelo Sesc. Às 21h, está programada uma carreata pela Avenida Barão do Rio Branco que deve sair junto ao Posto Shell em direção à Prainha onde ocorrerá o Nigth Glow, show dos balões iluminados, na Prainha.

Botão Voltar ao topo