EsportesSerra Gaúcha

Internacional: Inter inaugura reduto colorado em Buenos Aires

No último domingo (17/02), o consulado do Internacional em Buenos Aires, na Argentina, estreou seu ponto de encontro oficial. O bar Santo Remedio, situado no bairro boêmio de San Telmo, foi batizado com a vitória do Colorado por 2 a 1 contra o Caxias. Neste local, serão transmitidos todos os jogos do Inter nesta temporada. A iniativa tem como exemplo o reduto colorado Copinha, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Na oportunidade, o consulado também fechou a parceria com transportadora de passageiros, que, além de fazer toda a escolta aos ônibus da torcida colorada no jogo contra o River Plate, também firmou um compromisso em organizar a excursão a Córdoba, caso o Talleres se classifique à fase de grupos da Libertadores. Com a definição deste reduto colorado, todos os torcedores e torcedoras do Sport Club Internacional sejam residentes na Argentina ou turistas podem agora acompanhar os jogos do Inter a apenas 10 quadras da Casa Rosada e 3 quadras da famosa Feira de San Telmo, que ocorre todos os finais de semana na cidade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.