NotíciasRio Grande do Sul

Ato formaliza adoção de espaços públicos por empresas, associações e entidades

Novo Hamburgo

A Secretaria de Obras Públicas, Serviços Urbanos e Viários de Novo Hamburgo realizou, na tarde da última quarta-feira, 27, o ato de assinatura dos termos de adoção de canteiros, rótulas e praças do município por empresas ou entidades. A atividade, que foi realizada no auditório do 4º andar do Centro Administrativo Leopoldo Petry, contou com representantes das 31 empresas e associações que firmaram parceria após o chamamento público.

O ato contou com a presença da prefeita Fátima Daudt que agradeceu aos presentes e destacou a importância da parceria firmada. “É um projeto maravilhoso em que os empreendedores do município estão sendo parceiros para que tenhamos uma cidade mais bonita e florida”, destacou. Fátima, ao lado do secretário de Obras, Raizer Ferreira, esclareceu dúvidas dos presentes anunciando um novo chamamento, que proporcionará a possibilidade de mais adoções futuras.

Raizer Ferreira frisou o trabalho da Secretaria nos espaços públicos e a buscar por parceiros para as adoções. “Estamos realizado uma integração ao lado dos empresários e associações, trazendo-os a participar cada vez mais deste projeto para tornarmos nossa cidade um lugar melhor para viver,” afirmou.

O projeto de adoção dos espaços públicos tem a parceria da Secretaria do Meio Ambiente. Um novo chamamento público para a adoção de espaços públicos deverá ser lançado em breve.

Botão Voltar ao topo