EsportesPorto Alegre

Colorado vence São José-POA em jogo-treino

Seguindo a preparação para a estreia na Libertadores da América, o grupo colorado realizou mais um jogo-treino na manhã desta sexta-feira (1º/3), no CT Parque Gigante. Assim como aconteceu no dia anterior, o técnico Odair Hellmann rodou os atletas e testou alternativas numa atividade contra um adversário de fora, que dessa vez foi o São José-Poa. O resultado final foi vitória do Inter por 3×1, gols de Nico López, Rodrigo Moledo e Nonato.

O jogo-treino foi dividido em dois tempos de 45 minutos. Na primeira etapa, o treinador colorado mandou a campo a seguinte formação: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, William Pottker e Nico López; Pedro Lucas. Logo no início do trabalho, o São José abriu o placar no CT. Mas o Colorado se recuperou rapidamente, tomou as ações da partida e empatou com Nico López após receber bom passe dentro da área. O Colorado criou mais oportunidades e Rodrigo Moledo virou para o Inter, de cabeça, após cobrança de falta.

No segundo tempo da atividade, outra equipe entrou em campo: Daniel; Bruno, Klaus, Emerson Santos e Uendel; Rodrigo Lindoso, Nonato, D’Alessandro, Sarrafiore e Neilton; Rafael Sobis. O time começou no ataque e Nonato marcou o terceiro do Inter após receber bom passe na área e finalizar na saída do goleiro. O Colorado continuou pressionando e Rafael Sobis chutou na trave em uma oportunidade, além de boas defesas do goleiro adversário.

Foi o último jogo-treino do Inter antes de entrar em campo para enfrentar o Palestino (CHI), na próxima quarta-feira (6/3), às 19h15, no Chile. O time comandado pelo técnico Odair Hellmann tem mais três treinamentos pela frente até a viagem.

Botão Voltar ao topo