CASANEWS

Riolax apresenta linhas exclusivas na Expo Revestir 2019

A Riolax vai exibir a performance do Spa Maryam na Expo Revestir 2019, lançamento exclusivo da fabricante para a feira. O modelo estará em funcionamento na versão com 55 jatos, em diferentes intensidades, sistema de automação, cromoterapia, frigobar e filtro ozonizador, entre outros diferenciais.

Os visitantes poderão ainda conferir o design e os diferenciais Riolax nas banheiras Cléo, Celine dupla, Gisele, Diana, Loren e Kate dupla; Spa Marilyn e Ofurô Cameron. Os jatos de hidromassagem têm pressão balanceada e são posicionados estrategicamente para gerar relaxamento. Todos os dispositivos, como arejadores, ralo, abastecimento e sucções têm acabamento em aço inox. As alças de apoio são produzidas em aço inox ou alumínio maciço, o que garante maior durabilidade.

As banheiras e spas têm assentos anatômicos, extremamente confortáveis, com recuo para jatos. Travesseiros em poliuretano expandido são moldados para encaixar em diferentes perfis de produtos. Cascata em aço inox, sistema de iluminação subaquática para tratamento com cromoterapia e air blower colaboram para proporcionar uma hidromassagem suave e relaxante. Exclusivo, o frigobar em aço inox é capaz de refrigerar até -8°C.

No quesito tecnologia, todos os produtos possuem painel eletrônico com sensor de nível, que evita que o produto seja acionado sem água, além de evitar choques. Aquecedores inteligentes também mantém a água na temperatura programada pelo usuário. Os modelos ainda contam com módulo para automação opcional que permite integrar o produto com o sistema residencial.

Todas as banheiras e spas são fabricadas em 100% acrílico de primeira linha, com propriedade antibacteriana certificada pela OMS (Organização Mundial da Saúde). O casco de alta resistência, com média superior a 4,5mm de espessura, permite até mesmo que se teste o produto sem estar instalado.

Para garantir também o conforto sonoro, o motor é silencioso e auto drenante e ainda traz sistema de segurança que evita queima caso seja acionado sem água. A tubulação em PVC rígido, que equilibra e balanceia a pressão dos jatos de hidromassagem, não deforma, não causa mal cheiro, nem contato com água parada, pois é 100% auto drenante. Os produtos contam também com sistema de filtro e ozônio, que proporciona benefícios a saúde e auxilia na manutenção da água.

Com padrão de instalação prático e exclusivo, todos os produtos possuem base niveladora reforçada para maior resistência. Essa estrutura montada e testada de fábrica prolonga a vida útil do produto e reduz custos de instalação. As peças ainda contam com base autoportante. Pés de borracha, com regulagem de altura, tornam desnecessária a instalação com massa, bastando posicionar o produto sobre um solo rígido. Oferece fechamento externo em madeira ou painéis em ACM para complementar o acabamento do produto, dispensando a alvenaria ou o deck em madeira.

RIOLAX NA EXPO REVESTIR 2019

  • Estande 2657 – PAVILHÃO E
  • Transamérica Expo Center
  • Data: 12 a 15 de março
  • Horário: 10h às 19h
Botão Voltar ao topo