NegóciosRio Grande do Sul

Vaniza Schuler palestra sobre Captação de Eventos em Balneário Camboriú

Com o intuito de apresentar as principais tendências do mercado de captação e montar uma estratégia do setor para a cidade, o Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau promove neste dia 22 de março, a palestra Captação de Eventos no Cenário Contemporâneo. A consultora Vaniza Schuler, referência do setor no país, comanda a palestra, que acontece a partir das 10h, no Sibara Flat Hotel. O evento é aberto para profissionais de todos os setores e as vagas são limitadas.

Vaniza Schuler – Foto: Divulgação

Dentre os temas abordados estão os desafios na captação de eventos, o papel do empresário na maior eficácia da captação, a postura dos clientes, além da transformação do cenário dos eventos ao longo dos anos. A palestra pretende ainda trazer aos participantes questionamentos sobre como atrair eventos e quais eventos podem ser captados mais facilmente para o destino.

Consultora, escritora e palestrante, Vaniza Schuler atua desde 1998 como sócia gerente da empresa que leva seu nome e presta consultoria para empresas, organizações empresariais e governamentais e o terceiro setor. Mestre e Bacharel em Turismo, Especialista em Consultoria Turística e em Relações e Negócios Internacionais, ela possui mais de 30 anos de experiência no mercado MICE, tendo atuado em organização de congressos, Convention & Visitors Bureaus, na Secretaria de Estado do Turismo do Rio Grande de Sul e no Ministério do Turismo.

Vaniza Schuler destaca que para trabalhar com eventos é necessário estar atento às demandas e mudanças do setor. “Precisamos padronizar a informação sobre a oferta de estabelecimentos para composição de um material do destino e ficar atentos para as mudanças na captação de eventos. A palestra trará além desse detalhamento do processo de captação, os desafios mais comuns e as tendências de mercado para que estejamos mais preparados para as ações de prospecção”, diz.

O evento é a 39ª edição do “Convention Se Encontra” e a 1ª deste ano. Ao longo de 2019, diversas atividades e capacitações estão programadas para incentivar associados e empresários da região, com duas rodadas de negócios e dois eventos de capacitação e networking. “Buscamos um novo modelo, onde incentivamos a integração de nossos associados e a participação dos demais empresários da cidade. Trabalharemos durante o ano temas de interesse geral, que tragam conhecimento e provocaremos momentos para geração de novos negócios”, ressalta a Diretora Executiva do BC Convention, Adriana Both De Pin.

As inscrições têm o custo de R$100. Para os associados ao BC Convention a inscrição será gratuita mediante doação de 2kg de alimento não perecível. Interessados podem se inscrever pelo link: https://www.sympla.com.br/palestra—captacao-de-eventos-no-cenario-contemporaneo-com-vaniza-schuler__472117. A ação conta com o apoio do Sibara Flat Hotel e Giga Eventos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (47) 3360.0696

Botão Voltar ao topo