CASANEWS

Arquitetos seguem tendência de uso da madeira em projetos

Tendência, madeira e sofisticação

A madeira efetivamente é uma inspiração para arquitetos e decoradores, com atributos dos mais variados. Além de aproximar a natureza das edificações mais modernas e tecnológicas, é indispensável em todas as fases de qualquer obra. O que dizer na fase de acabamento e decoração? Foi pensando nisso que a Astra, líder em produtos para construção, trouxe à Expo Revestir 2019 diversos lançamentos com detalhes em madeira ou feitos neste material.

Cuba de Bambu

A Astra lançará durante o evento a Cuba de Bambu. Focada no mercado de luxo, a peça tem design e material arrojados e busca integrar ambientes internos à natureza. Desenhada para dar leveza e aspectos naturalistas aos ambientes, a Cuba de Bambu da Astra é leve e facilmente adaptada a ambientes rústicos ou contemporâneos. Medindo 55cmX35cmX7cm, a novidade da Astra é ideal para ambientes que combinam vidro e madeira.

Acessórios para banheiro

Especialista em acessórios, a Astra aproveita a Expo Revestir 2019 para lançar seu primeiro kit de acessórios para o mercado luxo. Fabricados em cerâmica e madeira, o kit de itens para bancada do banheiro conta com saboneteira, porta-sabonete líquido, porta-escovas e escova sanitária. O grande diferencial do conjunto está na mistura de materiais que é tendência. A harmônica cerâmica preta fosca recebe em todas as peças uma base natural em madeira de carvalho, o que confere às peças sofisticação com design surpreendente.

Acessibilidade

Ideal para aqueles que precisam de segurança, conforto e autonomia no banheiro, a Astra levará à Expo Revestir as recém-lançadas barras de apoio com tom amadeirado. Diferenciada por ser fabricada em aço inox e receber pintura por meio do processo de Water Transfer, que confere ao item alta qualidade de acabamento. Tem canopla em aço escovado e suporta até 150 quilos. As barras de apoio com tons amadeirados da Astra serão comercializadas em quatro tamanhos: 30, 40, 50 e 60 centímetros de comprimento e 32 mm de diâmetro.

Spa Las Vegas


Um expoente no quesito Spa´s e banheiras, a Astra nunca vem à Expo Revestir sem um grande lançamento. O ano de 2019 traz a Spa Las Vegas como sinônimo de alegria e férias. Com o nome inspirado na cidade americana, que é pura diversão, o lançamento promete levar ao consumidor momentos de lazer e relaxamento.
Com formato octogonal, a Spa Las Vegas acomoda até oito pessoas, medindo 215x215x93 cm. O item pode ter acabamento em gel coat ou acrílico e possui capacidade para 1.125 litros de água. Todos os seus acessórios internos são em aço inox 304.
A Spa Las Vegas será comercializada em quatro opções: standard, econômica, luxo e superluxo. O que as diferencia são os itens opcionais. Quantidade de jatos de hidromassagem, turbos jatos, minijatos e deck de fechamento lateral estão entre os itens que causam a variação de valores da Las Vegas.
Harmoniza bem tanto em ambientes externos quanto internos, e é ideal para clubes, hotéis e espaços que recebem atletas de alta performance.

Itens Marmorizados

Para arquitetos que buscam opções marcantes em acessórios, a marca traz novidades também. Itens como assentos sanitários, lixeiras e acessórios para bancadas de banheiro ganharam nova vida com acabamentos em tons marmorizados. Os itens fabricados em plástico de alta resistência com acabamento em alto brilho estarão disponíveis nos tons verde, marrom, preto e branco.

Além desses lançamentos, a marca traz aos visitantes exclusivos modelos de cubas de pedra, espelhos com iluminação em led, monocomandos de piso e itens voltados ao conforto térmico de ambientes. Certamente, o estande certo para profissionais que buscam variedade de produtos e materiais para a fase final de seus projetos.

Serviço:
EXPO REVESTIR – 12 A 15 DE MARÇO | 2019
• 12 e 13 de março – BUSINESS DAYS, das 10h às 19h.
• 14 e 15 de março – CREATIVE DAYS, das 10h às 19h
Transamérica Expo Center – Estande 2803
Av. Dr. Mario Vilas Boas Rodrigues, 387
Santo Amaro São Paulo – SP


A Astra S/A Indústria e Comércio é uma empresa multiespecializada que cria e comercializa produtos e soluções para o dia a dia das pessoas.
Com portfólio de 5.700 produtos, a marca distribui seus itens no Brasil e em mais de 30 países mundo afora. No Brasil, está presente em mais de 32.100 pontos de venda. Instalada em uma área de 102.400 m², dividida em cinco unidades, a Astra emprega cerca de 1.700 pessoas na região de Jundiaí, a 60 km da capital paulista.
Referência no segmento de construção e acabamento, a Astra é anualmente premiada pela qualidade dos produtos e da prestação de serviço oferecida aos clientes e consumidores. Em 2018, entrou pela segunda vez consecutiva no roll das 1500 maiores empresas brasileiras, segundo ranking da Revista Empresas Mais, do jornal o Estado de São Paulo.

Botão Voltar ao topo