Rio Grande do Sul

Ary Vanazzi fala no Momento do Empreendedor

Palestra é sobre as ações municipais em São Leopoldo

Como é tradição há várias gestões, a primeira edição do ano da reunião-almoço da ACIST-SL será com o prefeito municipal. Ary Vanazzi irá palestrar no dia 21 de março, no Momento do Empreendedor. Sob o tema Cidade em Movimento e Governo em Ação: Presente e Futuro, Vanazzi abordará as principais ações da administração para o desenvolvimento econômico e social da cidade.

Para o presidente da ACIST-SL, Oldemar Brahm, é muito importante que os empresários tenham conhecimento sobre como o poder público está resolvendo demandas que impactam no seu dia a dia, como a atração de novos investimentos, áreas produtivas e Segurança Pública, dentre outros. “Também é oportunidade para levarmos nossas inquietações e trocarmos ideias sobre como podemos solucioná-las”.

O evento ocorre das 11h30 às 13h30, e também é oportunidade para networking antes da programação, que envolve a homenagem às empresas associadas que comemoram aniversário de fundação em anos múltiplos de cinco e a palestra principal.

O investimento é de R$ 45,00 para associados e de R$ 65,00 para não sócios. O patrocínio é do Banrisul, BR Suply, Klabin, Unicred, SKA, Sicredi e Imobiliária São Luiz

Informações: 3037 6065 eventos@acistsl.com.br

Botão Voltar ao topo