NegóciosRio Grande do SulSanta Catarina

Sebrae/SC promove palestra sobre desafios da gestão

Brusque (SC) – Com a proposta de melhorar os processos de gestão diante das dificuldades encontradas pelos empresários, o Sebrae/SC, realiza neste dia 21, um Café com Palestra com o tema “Os Desafios da Gestão”, ministrado pela consultora e escritora Patricia Santos. Durante a ocasião também será lançado o Programa Gestão de Indicadores e Resultados (GIR) para empresas da região da Foz do Itajaí. O evento acontece no Hotel Monthez, em Brusque, a partir das 8h. A inscrição é gratuita.

A capacitação será conduzida pela consultora e escritora Patricia Santos, mestre em Engenharia de Produção e Qualidade pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e com MBA em Gestão Estratégica de Vendas e especialização em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Sócia da empresa Conexão Desenvolvimento Organizacional Ltda, já atendeu mais de 900 empresas, inspirando pessoas e organizações.

O evento tem como foco principal apresentar as dificuldades encontradas durante o crescimento de uma empresa, além de apresentar estratégias para o desenvolvimento do negócio, por meio da implantação de modelos avançados de gestão, entre eles o Programa Gestão de Indicadores de Resultados (GIR). A iniciativa é uma solução para potencializar uma visão mais integrada e competitiva de evolução do negócio. A aula inaugural do programa está marcada para acontecer no dia 3 de junho.

Podem se inscrever na palestra empreendedores de toda a região da Foz do Itajaí, através do link: https://www.sympla.com.br/palestra-os-desafios-da-gestao__476332.

Botão Voltar ao topo