Rio Grande do SulVariedades

Banda Páginas em Branco estreia no Didge em Balneário Camboriú

Formação se apresenta com clássicos do pop rock nesta sexta-feira, 22/03

O pop rock dos anos 90 e 2000 promete invadir o palco do Didge Steakhouse Pub, de Balneário Camboriú, nesta sexta-feira, 22. A banda catarinense Páginas em Branco estreia no pub com clássicos de Pearl Jam, Charlie Brown Jr, Nickelback, CPM22 e muito mais.

Há 9 anos na estrada, a Banda Páginas em Branco já dividiu o palco com grandes nomes da música nacional, como Reação em Cadeia, Nenhum de Nós e Charlie Brown Jr. O quarteto é composto pelos músicos Tiago Garcia (Vocal), Marcelo Corrêa (Guitarra), Eliel Rasser (Baixo) e Felipe Rodrigues (Bateria).

Pela primeira vez no Didge BC, o grupo prepara um show com novos arranjos para fazer o público cantar junto. “É nossa estreia na casa e preparamos um show repaginado e cheio de canções que o público adora relembrar. Estamos ansiosos para fazer um showzão e firmar nossa parceria com o pub”, revela o Guitarrista Marcelo Corrêa Ewald.

O Didge Steakhouse Pub fica localizado na rua 4450, nº 143, Barra Sul. Informações e reservas pelo telefone: (47) 3361-6414.

Botão Voltar ao topo