Negócios

AMPLA participa da FIMMA Brasil

Os visitantes da FIMMA Brasil 2019 – Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira  podem conferir, no stand da AMPLA – fabricante brasileira e fornecedora de equipamentos de impressão digital a jato de tinta -, as principais soluções para a aplicação da tecnologia no setor moveleiro, com o objetivo de oferecer personalização, criatividade e dinamismo para um mercado consumidor cada dia mais acelerado na criação – e nas mudanças – de novas tendências.  A FIMMA Brasil – posicionada como a quinta maior do segmento no mundo – acontece no Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS), de 26 a 29 de março, das 13 às 20h.

No stand da AMPLA, os visitantes encontrarão um espaço preparado especialmente para demonstrar diversas possibilidades do conceito da impressão digital aplicada no setor moveleiro, por meio de amostras, vídeos e folders. Estarão em exposição peças valorizadas pela aplicação da impressão digital a jato de tinta e os visitantes serão recebidos no stand da marca pelo Diretor de Novos Negócios da AMPLA, Ricardo Augusto Lie.

As impressoras digitais a jato de tinta representam uma importante ferramenta para garantir à indústria atender as demandas atuais com agilidade, criatividade e personalização. No stand da AMPLA, empresários, diretores, designers e profissionais de marketing podem conhecer o poder de transformação que a impressão digital vem trazendo para os segmentos em que atua. E o mais importante: começarão a vislumbrar o caminho sem volta que a tecnologia digital está traçando para o futuro: produção de lotes menores, linhas especiais, personalização, customização e prototipagem de produtos.

Botão Voltar ao topo