NotíciasRio Grande do Sul

Obras de revitalização avançam em ruas de Novo Hamburgo

As vias Lima e Silva e Joaquim Nabuco estão recebendo melhorias

A segunda-feira, 25, iniciou com o avanço das obras de revitalização nas ruas Lima e Silva e Joaquim Nabuco, nos trechos entre a Avenida Pedro Adams e a Rua Bento Gonçalves. Para o trecho da Lima e Silva, o trânsito será mantido em meia pista, mas não haverá estacionamento.

Já na Joaquim Nabuco, o trânsito terá que ser interrompido na via para quem sobe da Nações Unidas e seguirá aberto para quem desce para a Nações, porém sem estacionamento. O acesso de pedestres às lojas continua normalmente pelas calçadas até que as redes pluvial e cloacal estejam instaladas. O comércio permanecerá aberto durante toda a obra e com acesso de clientes às lojas.

Na Lima e Silva, no trecho entre a Magalhães Calvet e a Pedro Adams começam hoje também as calçadas. Assim como em toda a obra nenhum comércio ficará sem acesso de clientes. As obras fazem parte do Programa de Desenvolvimento Municipal Integrado (PDMI) executado pela Prefeitura e financiado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). Informações sobre a obra podem ser obtidas pelo site www.pdminh.com.br ou pelo telefone (51) 99992-8011.

Botão Voltar ao topo