Rio Grande do Sul

H2Hub investe na educação online para empreendedores

Com o lançamento de cursos online, empresa passa a oferecer seus já consolidados serviços de educação empreendedora, modelagem e desenvolvimento de projetos, bem como mentoring e coaching para atender os mais diversos públicos no ambiente virtual

Fundada em 2017 pelos sócios Alexandre Pereira, Izabel Santos e Vanessa Batisti, o H2Hub carrega em seu DNA o compartilhamento de valor Human to Human, que objetiva qualificar pessoas através da educação para tirar negócios do papel. Com projetos bem sucedidos no atendimento à pessoas físicas, instituições de ensino e empresas consolidadas em seu portfólio, a empresa prepara-se para levar alguns de seus produtos ao ambiente virtual, iniciando pelo Try to Fly (TTF), ciclo de aceleração de ideias e desenvolvimento de empreendedores. Com formato que mistura momentos virtuais e presenciais, o novo modelo tem conteúdo dinâmico, além de ferramentas e mentorias online customizadas.

Para Vanessa, a virtualização da educação é uma forma da empresa acompanhar o momento colaborativo do mercado. “Nós acreditamos que a educação empreendedora deve começar no ensino fundamental para seguir empoderando pessoas e o ecossistema empreendedor. Disponibilizar nossos produtos no ambiente virtual poderá ampliar o impacto do nosso trabalho e a transformação a qual ele se propõe”, enfatiza.

Pensada para contribuir com o crescimento empreendedor dos mais diversos públicos, o H2Hub atende desde universitários que desejam desenvolver seu potencial de negócios até profissionais de nível sênior. Além disso, oferece cursos in-company, bem como workshops e oficinas em universidades e escolas. A empresa realiza ainda ciclos de aceleração de ideias para auxiliar incubadoras a qualificarem seus potenciais empreendedores, num formato de pré-incubação de negócios.

Botão Voltar ao topo