Porto AlegreRio Grande do Sul

Virada Sustentável terá ações do TOTAL e ONG TODA VIDA

No próximo domingo, 7 de abril, o Shopping TOTAL e a ONG TODA VIDA promovem o espetáculo “Dançando e Cantando em Defesa da Natureza”, durante a 4ª edição da Virada Sustentável de Porto Alegre.

Porto Alegre – O espetáculo contará com dois shows especiais. O Centro Cultural Chinês, sob coordenação do Professor Sérgio Queiroz, apresentará a “Dança do Leão” – milenar expressão folclórica da cultura chinesa que transmite boas energias, prosperidade e boa sorte a quem assiste. E o segundo show fica a cargo do Grupo Cantares e Milongas, com Ildefonso Milcharek, que apresentará um repertório de músicas nativistas e autorais que falam sobre a preservação e a defesa do meio ambiente.

Por meio da dança e da música, o evento tem como intuito levar ao público a importância da prática de ações sustentáveis para a manutenção e preservação do meio ambiente, de uma forma leve e divertida.

Campanhas de arrecadação

A Cooperativa Paulo Freire estará presente no evento arrecadando resíduos eletroeletrônicos para descarte correto do lixo. A EcoSouvenir/Ciclo Reverso – responsável pela criação, desenvolvimento e comercialização de produtos de ecodesign, estará com um ponto de coleta de banners, que serão reutilizados na composição de bolsas, pastas e ecobags.

Durante o evento estarão sendo recolhidos alimentos não perecíveis para o Banco de Alimentos de Porto Alegre.

SERVIÇO
4ª Virada Sustentável | Dançando e cantando em defesa da natureza
Data: 07/04*
Horário: 16h às 18h
Local: Largo Cultural do Shopping TOTAL (Av. Cristóvão Colombo 545, bairro Floresta)
Entrada: Gratuita
*Em caso de chuva o evento será transferido.

Botão Voltar ao topo