NegóciosNotíciasRio Grande do Sul

Materioteca Original by Brasil acontece em Novo Hamburgo

O projeto Materioteca Original by Brasil realiza em abril novas consultorias de moda e design para as empresas de Novo Hamburgo, que dão a oportunidade de conhecerem e selecionarem materiais para as suas próximas coleções, além de receber consultorias individuais para seus profissionais, que podem entender mais sobre a aplicação de diferentes materiais para o desenvolvimento de produtos. Tudo gratuito e realizado por consultor de destaque no mercado.

O programa acontece hoje (3) e dias 23/04 e 24/04. Com inscrições gratuitas, o projeto apresenta mais centenas de matérias primas para a construção de produtos finais relacionados à moda, como tecidos, enfeites, saltos, solados, palmilhas e tantos outros, elaborados a partir das referências do último Inspiramais – Salão de Design e Inovação.

Durante as consultorias, o designer e consultor Douglas Panatta atenderá as empresas e profissionais, auxiliando com as referências e a melhor seleção materiais de acordo com as necessidades de cada marca, além de orientação de aplicações e possibilidades de utilização dos produtos dentro de cada coleção. Gratuito, as empresas podem agendar horários individuais pelo e-mail mi.operacoes@assintecal.org.br. O programa é realizado pela Assintecal e Sebrae, com apoio do Instituto By Brasil (IBB).

Serviço
Materioteca Original By Brasil
Consultoria: Douglas Panatta
Datas:

03/04
23 e 24/04.
Horário: 8h às 18h
Endereço: R. Silveira Martins, 721 – Centro de Novo Hamburgo/RS

Inscrições gratuitas

Realização: Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal).
Apoio local: Instituto By Brasil (IBB)

Botão Voltar ao topo