Rio Grande do Sul

Festival Internacional de Folclore abre inscrições para praça de alimentação e monitores folclóricos

A comissão organizadora do 47º Festival Internacional de Folclore abriu a seleção de empresas interessadas em ocupar a Praça de Alimentação do evento durante os 18 dias de programação. Além disso, também está aberta a seleção de monitores para grupos folclóricos internacionais, nacionais e regionais. As inscrições encerram dia 20 de maio de 2019 e devem ser feitas no site www.festivaldefolclore.com.br/inscricoes.php.

Produto a ser comercializado, forma de manipulação dos alimentos, formas de apresentação dos alimentos para venda, forma de apresentação da equipe, histórico de participação em eventos, são alguns dos campos que os interessados em ocupar a Praça de Alimentação terão que preencher. A seleção de monitores/guias para os grupos regionais, nacionais e internacionais também está aberta para os interessados em trabalhar na condução dos artistas visitantes durante a permanência destes no maior evento cultural da Serra Gaúcha. As inscrições devem ser feitas no site oficial do evento, no link https://www.festivaldefolclore.com.br/inscricao-monitores-guias.php. Os interessados devem ter, no mínimo, 18 anos.

O 47º Festival Internacional de Folclore ocorre de 18 de julho a 4 de agosto de 2019, em Nova Petrópolis. O evento é uma realização da Associação dos Grupos de Danças Folclóricas Alemãs (AGDFA-NP) e Prefeitura de Nova Petrópolis. O evento integra o calendário anual da IOV – Organização Internacional de Folclore e Artes Populares e o calendário de eventos oficiais do Rio Grande do Sul.

Botão Voltar ao topo