EsportesPorto AlegreRio Grande do Sul

Internacional completa 110 anos e comemora aniversário

A quinta-feira. 04 de abril foi um dia especial, o Sport Club Internacional completa 110 anos de vida – um século e mais uma década repletos de histórias emocionantes e muito amor envolvido. Para comemorar essa importante data, o Colorado promoveu uma noite de celebração em grande estilo na Casa NTX, na zona norte de Porto Alegre, reunindo ídolos, jogadores, torcedores, dirigentes, autoridades e personalidades coloradas.

O jantar teve como mestre de cerimônia a jornalista Vera Armando, consulesa cultural do Clube, que convidou ao palco algumas das figuras mais importantes da história colorada. Os ídolos Valdomiro, Bibiano Pontes, Bráulio, Dorinho e Tovar, além do primeiro gândula do Beira-Rio, João Cabeça, foram homenageados pelo Clube do Povo, recebendo das maõs do capitão Rodrigo Dourado camisetas personalizadas e comemorativas em alusão aos 50 anos do Beira-Rio. Um momento emocionante de encontro entre o passado e o presente do Clube do Povo!

Na sequência, o presidente Marcelo Medeiros subiu ao palco e, após agradecer a presença de todos, concedeu um discurso forte e emocionado. “Torcer pelo Internacional é uma benção, o destino nos fez colorados e preenche nossas vidas com uma paixão avassaladora”, declarou o dirigente. Antes dele, o presidente da Brio, Paulo Urnau Pinheiro, e o vice-presidente do Grêmio, Marcos Hermann, também concederam homenagens ao Colorado.

Marcelo Medeiros
“É uma noite muito importante, são 110 anos de um clube com uma linda história. Ser o presidente neste momento é um privilégio, uma honra e uma grande satisfação.”

Valdomiro
“É uma grande alegria para mim, que cheguei ao Inter com 21 anos, e hoje estar aqui comemorando o aniversário de 110 anos do Inter e os 50 anos do Beira-Rio, onde tudo começou, me deixa muito feliz.”

Rodrigo Dourado
“Mais uma vez tenho a oportunidade de estar aqui nessa festa tão bonita. É uma honra fazer parte da história desse clube.”

Botão Voltar ao topo