Rio Grande do SulSanta CatarinaVariedades

Uniavan promove calourada na Shed com festa open bar nesta sexta-feira

Celebrar o início da trajetória acadêmica em uma das melhores cidades do país para se viver, com a vida noturna mais badalada do estado, é a proposta da “UniAvan Experience”, festa promovida numa parceria entre o Centro Universitário Avantis e a Shed Western Bar. A calourada será nesta sexta-feira, 12, em Balneário Camboriú, e contará com shows de Israel Lucero e Lucas Walker.

O valor do ingresso é de R$ 45 e pode ser adquirido através de cartão de crédito pelo aplicativo da Shed Balneário Camboriú. Os tickets também estão sendo comercializados na Central de Relacionamento da UniAvan. Quem garantir o ingresso antecipado terá direito a Open bar (vodka, refrigerante, gin e suco) até a 1h. Mais informações podem ser obtidas através do WhatsApp: (47) 99110-0675

De Avantis a UniAvan

O Centro Universitário Avantis – UniAvan, foi fundado em 2002, como a Faculdade Avantis. Em 2017, a instituição conquistou o posto de melhor Faculdade de Santa Catarina, sendo recredenciada com conceito 5, nota máxima emitida pelo Ministério da Educação (MEC). No ano de 2018 passou a ser Centro Universitário, tornando-se a UniAvan, novamente com conceito 5.

Serviço:

  • O quê: Uniavan Experience.
  • Onde: Shed Wester Bar. Avenida Atlântica, 5650, Balneário Camboriú.
  • Quando: sexta-feira (12/04)
  • Horário: a partir das 0h.
  • Ingressos: R$ 45 para compras antecipadas no aplicativo da Shed ou na UniAvan. Open Bar até 1h.
Botão Voltar ao topo