EsportesRio Grande do Sul

Inter Sub-20 empata com São José no Gauchão

A equipe Júnior empatou em 1 a 1 com o São José na manhã deste sábado, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Gaúcho Sub-20, disputado no Estádio Passo D´Areia. Luiz Henrique abriu o placar para o Inter, enquanto Thayllon empatou para o Zequinha. Com o resultado, o Colorado foi a seis pontos e segue invicto na competição. Na próxima sexta-feira (19/04), às 15h, o Celeiro de Ases volta a campo para enfrentar o Soledade no CT de Alvorada, pela 5ª rodada do Estadual.

O técnico Fabio Matias mandou a campo os seguintes jogadores: Diogenes, Chaves, Matheus Alves, Pedro Henrique e Erik; Luiz Vinicius, Thális (Felipe), Luiz Henirque (Nicolas), Peglow e Caio; Gabriel (Vitor).

Colorado segue invicto na competição

O jogo:

A equipe colorada começou melhor na primeira etapa. O Inter marcava bastante a saída de jogo do São José e impedia os mandantes de chegarem ao campo ofensivo. Aos 10 minutos, Peglow arriscou de fora da área e mandou à direita da meta. Aos 27, Erik avançou pela direita e cruzou para Peglow, que finalizou com perigo pela linha de fundo. No final do primeiro tempo, o Zequinha tentou sair mais para o jogo, mas não conseguiu assustar o goleiro Diogenes.

Na próxima rodada, Inter enfrenta o Soledade no CT de Alvorada

No segundo tempo, o São José começou levando perigo, porém foi o Colorado quem abriu o placar aos 8 minutos. Luiz Henrique recebeu na entrada da área e acertou o canto do goleiro Seberi. Os mandantes responderam um minuto depois. Thayllon aproveitou uma sobra e empatou a partida.

Botão Voltar ao topo