Rio Grande do Sul

Parque Aldeia do Imigrante terá tarde especial para as crianças na Páscoa

Nova Petrópolis é um dos principais destinos de Páscoa do Brasil e entre as atrações do feriado está uma tarde especial para as crianças no Parque Aldeia do Imigrante. A Tarde de Páscoa será oferecida gratuitamente para o público do Parque no dia 20 de abril, sábado, a partir das 14h.

As atividades serão orientadas pela equipe Terra do Brincar, iniciando com brincadeiras coletivas. Na sequência, às 14h30, haverá uma sessão de histórias contadas às crianças. Resgatando as tradições das famílias germânicas, às 15h acontecerá uma oficina sobre o preparo de biscoitos de Páscoa. O encerramento será com uma nova rodada de brincadeiras coletivas, a partir das 16h.

ATRAÇÃO ESPECIAL

Além das atrações históricas, belezas naturais e da programação de Páscoa, o Parque Aldeia do Imigrante conta com um novo conjunto de pedalinhos no Lago 2. O passeio pode ser feito em dupla ou na opção família, para quatro pessoas. Os ingressos podem ser adquiridos no local do embarque.

 

SERVIÇO
O Parque Aldeia do Imigrante (Av. Avenida 15 de Novembro, 1.966) fica aberto todos os dias da semana, das 8h30 até às 18h. Os ingressos custam R$ 12, com opções de meia-entrada para crianças, estudantes, idosos e deficientes. Moradores de Nova Petrópolis têm isenção mediante apresentação da carteirinha de munícipe.

Botão Voltar ao topo