Rio Grande do SulSanta Catarina

“Comédia no Bar” abre programação de feriadão em Balneário Camboriú

A risada está garantida nesta quinta-feira, 18, no Didge Steakhouse Pub, de Balneário Camboriú. O projeto itinerante “Comédia no Bar” abre o feriadão trazendo grandes nomes do humor para uma apresentação inesquecível de stand up comedy: Thiago Souza e Irineu Nicoletti.

Dono de um humor sarcástico e inteligente, Thiago Souza, se destacou rapidamente no humor e hoje é um dos principais nomes da comédia curitibana. Com mais de 10 anos de carreira, o humorista foi finalista do 1º Campeonato Brasileiro de Stand-up Comedy, promovido pelo Risadaria, o maior festival de humor do mundo, em 2011. Desde então, Souza vem colecionando apresentações ao lado de grandes expoentes da comédia nacional, como Fabio Porchat, Rafinha Bastos, Danilo Gentili e Paulinho Gogó, além de já ter levado seu stand-up para quatro regiões do Brasil, com shows em São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Piauí, Rondônia e Minas Gerais.

Ao lado dele no projeto, o humorista, roteirista e produtor, Irineu Nicoletti, está na comédia há cerca de 3 anos. Finalista do Concurso “PB Procura”, realizado pelo programa Pretinho Básico da rádio Atlântida do RS, o comediante já se apresentou nas principais casas de comedia do Brasil e fez parte do elenco do Festival de Comédia de Blumenau, em 2017.

O Didge Steakhouse Pub fica localizado na Rua 4.450, nº 143 – Barra Sul – Balneário Camboriú. Informações e reservas pelo telefone: (47) 3361 6414 ou whatsApp: (47) 99944-4672.

Botão Voltar ao topo