CASANEWS

Roca Cerámica explica as vantagens dos maxiformatos

Tendência europeia que se instaurou com força no mercado nacional, os porcelanatos de grandes formatos – ou maxi formatos – vão muito além da estética. Fáceis de aplicar e muito versáteis, eles garantem ambientes elegantes e ainda conferem uma sensação de amplitude.

Indo de encontro com essa tendência mundial, a Roca Brasil Cerámica investe em tecnologias inovadoras, que garantem qualidade e excelência. Sua super compactadora Continua+, por exemplo, é a única na América Latina capaz de produzir revestimentos em lâminas contínuas, resultando em peças de maxiformatos extremamente finas, com apenas 7 mm de espessura. Isso tudo sem perder resistência, com qualidade e acabamento perfeitos. Sustentável, a tecnologia ainda reduz o consumo de recursos naturais, água e energia.

As peças ainda exploram ao máximo outras tecnologias, como a impressão HD, capaz de reproduzir com perfeição as nuances das pedras, madeiras, mármores. Com os grandes formatos, esses desenhos podem se tornar mais elaborados e contínuos. As poucas emendas entre peças e área de rejunte pequena – por ser retificado, pode apresentar juntas de apenas 1 mm – também garantem um resultado final elegante, trazendo sensação de amplitude.

Por serem leves e fáceis de manusear e cortar, os maxi formatos são também muito versáteis. Eles podem ser aplicados em piso, parede e fachadas, além de compor bancadas, móveis e cubas.

Botão Voltar ao topo